the blog

13 de fevereiro de 2017

HAPPY PLUGLS x H&M


 Se ainda estão com duvidas quanto ao que irão comprar para o vosso namorado ou namorado esta terça feira, e nós sabemos como é difícil encontrar aquele presente perfeito, atenção a esta colecção, por que ela é pode ser a vossa garantia para quem gostar de i-tech. 

Quem conhece a H&M sabe que nestes últimos anos é conhecida pelas suas fantásticas colaborações de moda, Kenzo e Balmain são alguns desses casos de sucesso e agora surge uma colaboração nova mas em acessórios de tecnologia. Uhhh! Assim "nasce" a mais recente collab entre a Happy Plugs x H&M, uma colecção inspirada pelos quatro elementos - fogo, água, terra e vento - temos vários acessórios, como cabos e capas para telemóveis, phones e até colunas portáteis.  


A colecção ainda inclui acessórios em rose gold e mármore super chic! Qual era a rapariga que não gostava de receber um ou mais acessórios em rose gold ou mármore? 

"Estamos muito felizes com esta colaboração. A Happy Plugs cria produtos excitantes e contemporâneos que combinam design e tecnologia de uma forma muito elegante!" disse Pernilla Wohlfahrt, chefe do departamento de design da H&M num comunicado de imprensa. 



A meu ver é muito interessante ver uma marca com bases em moda e colaborações como designers de renome mundial gigante elevar esta colaborações a outro nível, pegar na tecnologia e mostrar que ela, nos dias de hoje, também é moda, sim porque quem compra capas e phones estilizados está a demonstrar que moda também passa por ai, não é à toa que nas g«fotografias de street style os close ups (muitas das vezes) são os telemóveis das fashionistas. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig