the blog

24 de janeiro de 2017

NEW YOUTUBE VIDEO | I MET KING TUTANKAMON OMG!



O post de hoje é de todos o meu favorito, hoje trago-vos um pequeno vídeo do que foi o meu Sábado cultural.

Quem me conhece sabe bem que adoro História de Arte (não é à toa que todos os meus amigos mais chegados me dão na maioria das vezes livros desse tema, dos quais guardo com o maior carinho) que me foi dada a conhecer nos meus tempos de adolescência. Nunca imaginei gostar tanto de uma disciplina na escola e a verdade é que após terminar os meus estudos passados quase dez anos o bichinho continua lá e promete ficar por longo tempo.

Apesar de gostar de tudo um pouco no geral a minha maior “paixão” recai sobre as civilizações antigas, sendo que no topo dos topos tenho o meu querido Egipto! Mistério, beleza, história, crenças, construção, sociedade…acho que muitos poderão compreender, certo?

É talvez das viagens que tenho na minha lista de “coisas a fazer” que presumo que ainda demorará um pouco a acontecer, no entanto e enquanto a coisa não se dá, nada como ir a Lisboa e fazer uma pequena viagem no tempo através da exposição, inaugurada no sábado dia 21, no Pavilhão de Portugal – Exposição de TutankamonTesouros do Egipto!

Mas bem, para mais informações nada como assistirem ao vídeo na íntegra (se quiserem, claro).



Mais info AQUI

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig