the blog

13 de janeiro de 2017

INTRODUCING EVIE BLENDER

O

Uma nova “ferramenta” de beleza surge no mercado – Evie Sponge Makeup Blender – reluzente e perfeita para não perder uma única gota de base.

Depois de se ouvir falar da esponja de silicone, graças à Silisponge (aplicador muito similar a um push-up) que foi projectada para se misturar (também) perfeitamente com a maquilhagem. No entanto, para algumas pessoas este aplicador pode ser um pouco pesado enquanto outros desejam algo mais texturizante.

Foi graças a uma campanha feita pela Kickstarter que a criadora da Evie, Angie Johnson, afirma ter aperfeiçoado a esponjinha de silicone. Mostrou as suas habilidades e experimentou diversos materiais até chegar ao pretendido. Dai surge uma nova esponja moldável, em forma de lágrima mais fácil de agarrar. Com uma extremidade grande para polimento e uma ponta para passar nas áreas mais pequenas (sob o olhos e em torno do nariz).


É ainda graças a sua textura que a mesma não prende sobre a base, é bem mais fácil de lavar e não mancha tão facilmente já para não dizer que uma esponja prateada repleta de glitter é bem mais gira do que uma esponja rosa um pouco suja na vossa mesa de maquilhagem (hehe). Ainda pode ser fervida em água ou enxaguada em álcool, é hipoalergénica e eco-friendly.




Embora a Evie ainda não se encontre à venda nos locais aderentes, se não quiserem esperar, sempre podem comprar on-line através de pré-reserva por $28. Caso o façam até 19 de Janeiro estarão a ajudar a angariar fundos (a nível global) por forma a conseguir patentear este projecto.

Que vos parece? A mim deixou-me bastante curiosa, mas para verem mais pormenores assistam ao video aqui.

Imagens retiradas em video do site/images taken from kickstarter.com
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig