the blog

11 de dezembro de 2016

MY DANIEL WELLINGTON


Posso dizer que o meu acessório favorito do ano de 2016 continuam a ser os relógios da Daniel Wellington, fiquei a conhece-los à dois anos e desde então não existe outro modelo que mais me identifique. Apaixonei-me por este modelo clássico, e uso (os que já tenho) quase todos os dias, à já algum tempo e digamos que assim não há qualquer desculpa para não chegar a tempo aos locais.  

Pessoalmente gosto de relógios com a bracelete em pele é que faz toda a diferença o que me faz cada vez mais gostar dele. Fica mais clássico e elegante para o dia a dia, sendo também super versátil. Este modelo é o Sheffield Silver de 366mm em pele preta e caso pretendam sempre o podem acompanhar com as pulseiras clássicas também da marca em silver ou rose gold.  


Já agora, quero-vos presentear, caso pretendam adquirir qualquer produto site DW até ao final de Janeiro de 2017, no final da vossa compra ao incluirei o código de desconto dwballerinesjournal terão automaticamente 15% de desconto em todas as vossas compras! Go go go! 

Ah e digam lá se não seria uma optima prenda de Natal? A caixa é lindíssima adorei o laço vermelho com as iniciais da marca.
*post criado em parceria com a Daniel Wellington
SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig