the blog

2 de dezembro de 2016

FREE YOUR MIND | POST WORKOUT


Quem disse que enquanto fazemos exercicio não podemos ter estilo? Mais do que nunca já existe esse cuidado e as peças de roupa de exercicio já são vistas de uma forma bem diferente, até porque as marcas estão a evoluir a esse campo e melhoraram, bastante, o design das usas peças.

Eu, neste caso, para fazer ioga adoro calças cropped com um apoio de cintura bem largo e de forma que seja bem elastico de modo a não me prender os movimentos. E claro, é muito importante usar o tamanho certo. 


 A parte superior do vosso equipamento é talvez o mais importamte de todos, no nosso caso mulheres, convém termos muito bom suporte principalmente se formos correr, eu neste caso para este exercio usei este da Primark (estreia), não é dos melhores confesso, o elastico não ajusta o suficiente à volta do peito não parece estar bem proporcional mas neste caso como tratava-se de algo mais descontraido até que funcionou, mas pelo preço conseguem encontrar melhor. Ah e uso sempre o cabelo apanhado.


Uso sempre ténis bem leves e super (mesmo super) maleaveis e este da Reebok são exelentes e muito respiraveis já que o tecido é uma rede um micro furos que permitem que o pé não aqueça em demasiada.

Espero que tenham gostado deste post bem diferente que planeie já à imenso tempo, até porque uma destas fotos já passou pelas minhas redes sociais, nomeadamente o meu insta - ballerinesjournal

TOP: PRIMARK
CALÇAS: DECATLON
TÉNIS: REEBOK
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig