the blog

23 de novembro de 2016

DRY SHAMPOO CHOICES


Se há produto que nunca mas nunca falta no meu armário é shampoo seco, faz realmente toda a diferença principalmente naqueles dias que não tenho tempo para dedicar ao cabelo como gostaria. Se há coisa que mais detesto é o aspecto de cabelo nada arranjado sem brilho e volume. 

Para além que os shampoos secos podem ser usados noutras ocasiões como dar uma certa textura ao nosso cabelo depois do styling. Assim sendo deixo-vos duas marcas que de momento são os meus favoritos, mas confesso gosto mais de um do que outro...

O da Klorane para mim é um clássico, nunca me falha e não faço qualquer tipo de reacção à sua formula, já o da Baptiste, apesar de gostar muito do volume que dá após minutos da sua aplicação dá-me uma ligeira comichão  no couro cabelo (que não é muito agradável) durante o processo de acção e é por isso que na maioria das vezes o escolhido acaba sempre por ser o da Klorane e esse sim nunca me pode por nada faltar. 

No entanto o da Baptiste é uma optima opção a quem não faz qualquer reacção, a qualidade da sua formula é muito boa e o preço também.


Preferidos?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig