the blog

25 de novembro de 2016

BLACK FRIDAY


De à uns anos para cá os dias 24, 25, 26 e 27 de Novembro ficaram conhecidos como os "dias negros" ou "sexta feira negra", uma iniciativa comercial vinda do norte da América adoptada muito recentemente em Portugal. Sinónimo de descontos e poupanças que se prolongam durante o fim-de-semana e que englobam, também, as lojas online.

Desde moda, beleza, tecnologia e lazer a busca pelo melhor preço começou, no entanto, à que ter alguma precaução e calma porque nem sempre é fácil. Assim sendo ficam aqui algumas dicas:

Antes de começarem a comprar seja o que for, façam uma lista de todos os artigos desejo e depois parem e seleccionem os que são verdadeiras prioridades, não se vão por a comprar tudo e mais alguma coisa, seria um grande rompimento na vossa conta bancária e nós não queremos isso, certo? (quer dizer se quiserem comprar, força nisso)

Assim sendo e depois de terem seleccionado os vossos produtos à que procurar pela melhor oferta e lojas virtuais são a melhor opção. Poupam-nos tempo e dores de cabeça. Outra grande dica é fazer a actualização do navegador onde se encontram, pois os dados online estão a ser constantemente actualizados.

Outra grande dica é começar a fazer já algumas compras de Natal, então se a família for grande vai dar bastante jeito e é bem possível adquirir um bom presente com um preço mais barato. Lembrem-se que os valores aumentam principalmente no mês de Dezembro. 

Fiquem de olhos bem abertos!

Eu já fiz um lookbook devidamente completo com alguns artigos que já andam na minha wishlist já algum tempo...vamos ver como corre, no entanto fica a dica para familiares e amigos já que faço anos daqui a uns pares de dias!

CASACO: ZARA (-20%)
CAMISOLA: MANGO
CALÇAS: H&M (-20%)
BOTINS: PULL&BEAR (-20%)
COLAR: CINCO STORE (-15%)
SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig