the blog

14 de setembro de 2016

NEW IN BEAUTY DEPT.

Ups...so many pretty stuff!



Bom dia! Hoje vamos começar o dia por falar de novidades no tema beauty para o mês de Setembro. Algumas poderão já não ser grande novidade mas já outras...



Bem, o texto vai ser bem resumido, isto porque tenho mais para falar sobre uns do que outros, vamos começar pela gama MAC Brow que segundo a marca foi toda reformada. O produto Brow Sculp surge com oito novas cores e com a ponta quase em formato triangular, a sua formula é mais espessa e encerada o que facilita o desenho das sobrancelhas (mal posso esperar por pôr as mãos em cima), depois ainda temos o lançamento Studio Fix Perfecting Stick e Perfecting Powder.

De seguida temos da Urban Decay, e este já se encontra à venda, o All Nighter Long-Wear, se procuram uma base mate mas que tenha alguma radiância e que permaneça o dia toda esta pode ser a vossa escolha mais acertada e existem disponíveis 24 tons à vossa escolha (apesar de alguns estarem já sold out). 

Outro produto que sofreu alguma reformulação foram os Lip Maestro (desta vez) Drama da Giorgio Armani, a sua textura é mais leve e ultrapigmentada/intensa, apenas uma camada fina pode-vos durar o dia a noite toda. Outra marca que lançou uma nova gama de lip products foi a YSL, com os seus Vinly Cream Lipgloss, formula cremosa e glossy de longa duração.

E é isto, estas são algumas novidades que já estão à vossa disposição nas lojas e outras ainda vêm a caminho mas não deve faltar muito para isso. Algum produto em preferido que gostariam de experimentar?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig