the blog

29 de agosto de 2016

TREND ALERT | ROCK BAND-T SHIRTS

Up date for your wadrobe!


Já não é novidade nenhuma a moda das t-shirts alusivas a bandas de rock acho que todas nós temos pelo menos uma deste género. No entanto e ao que parece retornaram a todo o vapor e são um sinal do fast fashion do momento.

Ao montar um look com uma peça destas podem mostrar a vossa individualidade e criatividade e claro sempre podem dar uma homenagem à vossa banda preferida se for esse o caso, hehe. Já não são peças de usar apenas em festivais, saíram para a "rua" e mostram-se bem capaz de poder pertencer à categoria casual e work pieces para as mais arriscadas. Complementados com blazers, salto alto, saia de cabedal, jeans ou até flats...a escolha é vasta e até pode dar uma silhueta bem feminina. 

Eu diria que as t-shirts vintage são as que mais essência têm, no entanto não são fáceis de encontrar e é por isso que sites como Asos e She In são perfeitos para encontrar aquela peça bem dupe para rockar este Verão e Outono.

Eu estou completamente convencida, e acho que achei uma maneira muito boa de usar mais vezes a minha Ramone no tom red wine mais vezes. Quem aposta nesta trend?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig