the blog

24 de agosto de 2016

BEAUTY VACAY

Perfect kit!


Não sei o que acontece quanto à vossa mala de férias mas apesar de ainda faltarem uns dias para fazer a minha já começo a pensar no que quero levar, mas este ano penso em simplificar ao máximo até porque estou de férias e nestes dias não existe qualquer preocupação extrema.

Neste caso refiro a maquilhagem, quem me conhece sabe bem que durante os meus dias de descanso ponho de lado base, rimel, etc, todas esses produtos aliados da rotina semanal de preparação para o trabalho e nas férias só quero saber que produtos fáceis e eficazes sem grandes preocupações, e é ai que entram os kit's e miniaturas como este da Marc Jacobs. Não pretendo usar todos os dias principalmente na praia e piscina mas acho que são um óptimo aliado para um jantar a dois. 

São apenas os dois produtos que irei levar comigo para um visual mais chic, do género french makeup good to go! Baton nude rosa queimado e lápis preto somente para dar leves passadas para um olhar mais volumoso. Por agora só penso mesmo nos dias que me faltam para ir de férias porque já falta pouco!
SHARE:

1 comentário

  1. Levas uns produtos de face e ficas com a maquilhagem completa para as férias! Eu tendo sempre a encher a minha mala de coisas que nunca chego a usar por isso tenho de começar a apostar também nesse tipo de miniaturas.

    Beijinhos, Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig