the blog

4 de julho de 2016

HEALTHY SNACK

#granolapower


Tenho de vos confessar algo! Em todo este tempo nunca tinha experimentado granola e agora bem me arrependo disso, no entanto nunca é tarde para aderir a novos hábitos bem mais clean e substituir as bolachas torradas por pequenos snacks bem mais saudáveis e saborosos. 



O meu produto de eleição é da marca Cem Porcento (link) com fruta e canela, vende-se nos super e hipermercados, o meu neste caso foi no Continente. É daqueles snacks que como regularmente, sempre que me dá aquela pequena fome (sem ter fome, se é que me entendem hehe).

Basicamente vai bem com tudo, iogurte natural, fruta fresca, batidos...o que quiserem. Mas não se preocupem se ficarem com duvidas em como usar a granola na parte de trás da caixa terão algumas pequenas dicas em como preparar pequenas "refeições" com a vossa granola favorita.  


A Cem Porcento tem quatro deliciosas selecções de granola à vossa disposição: Cereais Dourados, Chocolate & Coco e Frutos Vermelhos. 
SHARE:

1 comentário

  1. Essas granolas são realmente boas em termos de sabor mas desengane-se quem pensa que são saudáveis, têm imensos açucares, mais até que algumas marcas de cereais convencionais.

    Ana

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig