the blog

15 de junho de 2016

NEW L'ORÉAL CUSHION

A M A Z I N G !


Recentemente a L'Oréal lançou a sua mais nova base em versão esponja, a Nude Magique Cushion ainda agora chegou e já criou enormes conquistas.

Mas bem, se bem sabemos as bases em esponja porosa não são de qualquer forma novidades, criadas na Ásia rapidamente atingiram a Europa em marcas como Lâncome, Kiko e agora a L´Oreál. E não podia ser mais que acertada esta versão. Confesso que a fiquei a conhecer num momento de "aflição" quando me encontrava em Coimbra para um casamento e assim que cheguei ao hotel reparei que não tinha levado base comigo. Oh Goddd! 

Sorte a minha havia um shopping relativamente perto de nós e foi ai que no meio de tanta escolha optei pela base em esponja. Porque não experimentar? E não é que gostei! Gostei tanto que desde então não a paro de usar. É leve, cobre muito bem (quantas mais camadas mais cobertura terão) e vem com uma esponja circular anti bacteriana que no meu caso funciona muito bem. 

Ah já agora, quando repararem que a vossa esponja já está a perder produto, nada melhor que com uma pinça virá-la ao contrário, repararam que irá existir ainda algum produto contido. 

Preço de supermercado: +/- 18€
SHARE:

2 comentários

  1. Tenho imensa curiosidade nesse produto... beijo <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto essa base da Loreal, parece ser ótima, vou comprar para testar. Amei a indicação Cátia!! Estou amando conhecer o seu blog, te seguindo aqui. Super abraço!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig