the blog

6 de maio de 2016

REEBOK X FACE STOCKHOLM

Summer is ready for you!


Reebok! Reebok foi talvez das marcas de ténis que mais usei na minha adolescência que me lembro, eu e o meu irmão sempre fomos fieis aos seus modelos clássicos em pele branca, nem consigo contar os pares que cada um teve e confesso que apesar de gostar imenso dos Stan Smith da concorrência (modelo que não detenho) os da Reebok ganham a minha fidelidade até aos dias de hoje.

Fico super contente que a marca tenha mantido esse modelo do qual pretendo adquiri num futuro muito próximo. No entanto não foi para vos dizer o meu desejo consumista que aqui vim, mas sim para partilhar a mais bela parceria de uma marca desportiva com uma marca de produtos cosméticos que alguma vi. Refiro à Face Stockholm, uma marca sueca que pegou nos seus tons de paleta mais icónicos e criaram os modelos classic leather spirit numa versão nude. Pink blush (assunto que já se está a tornar repetitivo aqui no blog, hehe), verde, branco, metálico e roxo que vieram alegrar os nossos looks este Verão.

E se estavam com algumas questões se era fácil ou não conjugar no vosso dia a dia, Julie Sarinanã  (autora do blog Sincerely Jules) junta-se ao grupo e dá megas dicas de inspiração como incluir cada modelo no guarda roupa. 

Confiram tudo mais abaixo e digam me o que acharam!







SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig