the blog

7 de março de 2016

#PFW CHLOÉ RUNWAY SHOW 16/17

The looks and details on the runway


Apesar de terem sido imensos os desfiles, o mais esperado por mim foi o da Chloé, a marca francesa destaca-se na imagem da mulher urbana e as peças fluídas são uma constante na sua colecção. O destaque vai para os tecidos bem diferenciados e padrões bem como a sua modelagem e aspecto bem clean. Os tons nude ou pastel são quase que uma imagem de marca bem lindos que deixa qualquer mulher à beira do desejo de querer comprar tudo!

Não é difícil perceber o porquê, certo?

Confiram tudo mais abaixo do desfile da marca em Paris.


Looks

Há um pouco de tudo, acho que quase que pudemos dizer que existe a variante mix looks, temos desde o preppy girl ao quase motor girl (com looks em pele total bomber + calça). Depois ainda temos os vestidos longos de malha que viraram moda este Inverno.

Detalhe ao pescoço

Alto! Porque o lenço ou bandana (como queiram) ao pescoço é vencedora na categoria trend dois anos consecutivos e a Chloé apostou em força em quase todas as modelos.

Foco nos acessórios mega!

Nos acessórios nem vale a pena comentar, qualquer mala que a marca faça vira desejo consumista em que as fashionistas são as pioneiras. E para se juntar ao clube surgiu umas ankle boots em animal print bem moderninhas que prometem também virar item de desejo.

Street style bombando!

Images: Chloé insta
nowfashion.com
SHARE:

1 comentário

  1. É tudo tão giro! Adorei o conjunto das calças pretas de cabedal com a blusa branca e o vestido que se encontra na terceira foto! Quantos ao acessórios gostei de todos! <3 Bom post!
    A seguir,beijinhos
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig