the blog

3 de fevereiro de 2016

KENDAL + KYLIE COLLECTION

Dress like the Jenners!


É já esta Primavera que irá ser lançada a mais nova colecção de roupa e sapatos das manas Jenner, depois de algumas colaborações com marcas de renome finalmente  se lançam a solo.

O mistério foi desvendado e Elle umas das revistas premiadas para nos mostrar tudinho do que irá ser composto esta colecção super querida que se tem mantido nos segredo dos deuses - até agora! Hoje poderão conferir a maioria das peças e começar, já, a fazer uma pequena selecção dos objectos desejo.




A colecção segundo Kendal à Vogue: “Esta colecção é realmente importante para nós porque é um reflexo do nosso ponto de vista no mundo da moda hoje”. Nós amadurecemos muito em nossos gostos e estética, que são inspirados por muitas pessoas na indústria. A criação desta linha é algo de que estamos muito orgulhosos”


Podem conferir algumas destas peças já usadas pelas irmãs através do instagram pessoal de ambas - @kendalljenner e @kyliejenner.






Hight Heels

Os sapatos, confesso são o meu maior desejo, fabricados pela Marc Fisher Footwear, são de salto bem vertiginoso que demonstra bem o toque e estilo das Jenner.





Já fizeram a vossa lista? hehe
SHARE:

1 comentário

  1. Adorei a coleção, usaria sem dúvida qualquer uma das peças sem problema nenhum. É incrível como é que elas são tão novas e já têm tanto sucesso e são tão empreendedoras. Beijinhos!

    Style and Life by Marta

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig