the blog

27 de janeiro de 2016

FASHION | CHANEL HAUTE COUTURE 2016

No words! Just amazing!


Foi ontem no Grand Palais! Karl apresentou a sua colecção Haute Couture para 2016 bem inspirada no minimalismo, desde os looks à maquilhagem nada ficou esquecido.

 Diferentes texturas, muitos brilhos e shapes, tudo se misturou numa combinação perfeita. Super transmite a beleza feminina o que desperta o desejo de todas as fashionistas e não só. Mas bem, confessemos que este desfile é bem pensado no looks diurnos para dar um toque diferente às nossas noites de Verão.

Mais abaixo poderão conferir alguns looks e detalhes de makeup e cabelo como algum backstage.  


1. (some) The Looks on the Runway!





Big long dress! E este são bem versão princesa, bem leves mas com volume. Um deles foi usado por Kendal, queridinha de Karl.

2. Pormenores 1.1


E quem esquece o sapato marcante da maison? Ninguém pessoal! E por isso nesta temporada ele aparece novamente mas na versão plataforma. Já a maquilhagem, também ela, novamente marcante mas inspirada das nos toques de pintura de Picasso ou se quiserem um traço puxado ao estilo Cleópatra (como diz a Vogue Brasil).

Pormenores 1.2


Finalizar ( e porque ainda não existem muitas imagens disponíveis) close up da, também, da it bag. Bem engraçadinha que logo logo veremos a bombar nas semanas de moda em Março, Insta e redes sociais por ai a fora. A vibe é usar à cintura e levar o menos possível no seu interior. 
SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig