the blog

11 de dezembro de 2015

NUDE LIPS

Matte please!


Comprei este batom/gloss da Kiko à já algum tempo, viu na Claire Marshal e pensei que daria um bom batom nude para o dia a dia (como todos os outros que tenho, hehe, chiuuu!).

Este é no tom número 101 Natural Rose da gama Double Touch Lipstick (colecção permanente em loja), e custou €6.90. É um batom liquido de efeito duradouro que, segundo a marca, pode permanecer até 10 horas. Essa parte vou pular porque honestamente em mim não durou nem metade do tempo, no entanto, a razão de o ser é simples, o lipgloss que vêm para se fazer a segunda etapa é demasiado glossy para mim (sabem que não sou nada fã de gloss por isso...), prefiro passar a cor e depois de secar e ficar propriamente mate, aplico com os dedos um batom hidratante sem cor e fica perfeito e confortável no meus lábios. 

O tom...é assim qualquer coisa de maravilhoso, numa passagem cobre na perfeição sem deixar marcas do aplicador, não desbota, não borra (sim, está é verdade, eu apliquei nas costas da minha mão para ver a cor e depois de seco por muito que esfreguem ele não sai, só mesmo com um tónico para maquilhagem à prova de água) e não podia ser mais acertado para o meu tom de pele. 

Resumindo, super recomendo, o preço é fantástico, a qualidade é mais que aceitável e a variedade é enorme - 16 tons à vossa escolha!
SHARE:

4 comentários

  1. Adoro batons, e os da kiko sao otimos, esse é otimo para o dia dia, boa escolha !
    Beijinho Docinho ❤

    Obra d´art

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Fátima! Ainda que vejo se mais uns quantos! :P

      xoxo

      Eliminar
  2. Adoro a cor :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig