the blog

4 de dezembro de 2015

CHANEL MÉTIERS D'ARTS'16 DETAILS

Another master piece!


Sério...ainda não tinha visto o mais recente desfile da Chanel na sua integra, apenas imagens aqui e ali, mas hoje, finalmente tirei dezassete minutos e fiquei somente focada no video. 

Resumindo: MUITO TOP! LOUCA!

Karl vai ser daqueles designers para vida, ninguém esquece o seu trabalho e principalmente os cenários que escolhe para a apresentação oficial da sua colecção. Desta vez, Métiers D'Arts viajou até Roma e desfilou na Cinecittá, um estúdio (versão baú de relíquias bem antigas) de teatros. Ambiente bem preto e branco, remontando aos anos 60.




Óbvio que não podia faltar close up de alguns detalhes e passagens, como por exemplo, a aparição da mais recente musa de KL - Kristen Stewart. Vestida dos pés à cabeça pela maison, ainda complementou usando um apanhado com extensões.


Pelo  o convite (1º imagem em cima), já deu para levantar um pouco o mistério do cenário e tema que os convidados iriam ter. Já para não falar no novo it sapato, muito similar ao da colecção passada mas agora surge em versão mules. 

Algumas imagens do desfile com algumas peças bem chave para esta estação ( sim porque em Portugal este frio ainda não é nada) - long coat está definitivamente em alta!




E claro, o lendário tweet que a marca sempre nos habituou está sempre presente em todas as suas colecções e está não é excepção.

Acessórios:

Argolas, argolas e mais argolas! Tendência que virou pulseira, brincos e até cintos! (ah e já agora, um pequeno detail da makeup usada, efeito smokey eye e algum glitter bem preto)


E para terminar, nada melhor que esta fotografia tirado no backstage com o queridinho Karl e Bella Hadid.

Como não gostar de Chanel! Gostaram?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig