the blog

10 de novembro de 2015

NEW HAIR!

Good hair day, every day - with ghd!

Bringing you my classic waves!

Quem me segue através das redes sociais, já saberá que na semana passada fui até à fantástica equipa de cabeleireiros da Cristina Rodrigues, super aconselho, já estava bem na altura de dar um jeito ao tamanho do meu cabelo pois pelas minhas contas, já não o cortava à quase um ano...

Enfim...esse problema já se encontra ultrapassado, não cortamos muito como esperava dado que que no fim do Verão aderi ao ombre hair de forma que para não perder o efeito não ficava bem cortar mais do que dois dedos. Após finalizar o corte fiquei super convencida e contente.

No entanto, e porque não sou a melhor expert em fazer ondas clássicas/fluídas com o meu alisador, pedi conselhos e dicas como fazer em casa de forma rápida e correcta. Neste caso, o alisador que usamos foi um da ghd. Para quem não conhece (o que acho difícil, hehe) a ghd é uma marca especializada na criação de produtos profissionais para estilizar o nosso cabelo criada em 2001 em Londres. Fiquei super interessada! 

Impressionada com o resultado final fizemos as ondas em menos de dez minutos e a laca foi completamente posta de lado. Não há necessidade de aplicarem, as minhas ondas duraram-me imenso tempo e no dia a seguir quando acordei ainda as tinha.  

Curiosidade à parte e porque à uns meses a blogger Sarah de Harper & Harley usou da mesma marca o ghd Curve Classic Wand, questionei se o tinha e claro (o que é que a Cristina Rodrigues não tem, hehe) que sim! Fizemos uma prova e basicamente este utensílio é perfeito para quem pretende uma onda bem mais aberta e larga. Género cabelo de praia bem solto mas com movimento. No meu caso e como no meu cabelo as ondas descaem muito facilmente não é o mais indicado, mas para quem tenha facilidade em agarrar o look fica mesmo muito giro e bem descontraído.

Por isso já sabem, se têm curiosidade em experimentar os produtos da marca, aconselho uma passagem no cabeleireiro da Cristina Rodrigues. 

Facebook:

Morada:
Quinta de São Gonçalo, Rua Itália, 34C
Carcavelos
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig