the blog

8 de julho de 2015

TRAVELLING MOOD

The best thing ever! Be free out of office work!


As minhas férias de período prolongado ainda estão longe de chegar (decisão minha, pretendo pouca confusão) mas já começo a fazer selecções do que irei levar comigo para aqueles dias bem descontraídos e preguiçosos para levar na mala. Farei uma selecção de poucos artigos. 

Na maioria das vezes opto por jeans (os mais usados porque são os mais confortáveis), t shirts, camisolas leves, óculos de sol (sempre, é super essencial para mim) e claro sapatos que dêem para andar muito mas sem doer. Neste caso as alpercatas e ténis slip on são os melhores. 

O essencial é fulcral, porque se pensarem em levar isto e mais aquilo acabaram com imensos artigos na vossa mala e para além de ser uma chatice andar com uma mala super pesada assim que chegam ao vosso destino no aeroporto à um preço extra para quem ultrapassar o peso limite gratuito (23kg/TAP).
Não compensa!

Basicamente esta simples fotografia que tirei transmite muito bem o meu conceito de paking, super easy, simple & no worries!

(para a semana, e como o mês de Julho já se encontra aberta a época de férias, irei fazer um post de outro tipo de essenciais que podem levar convosco na mala de mão)
SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig