the blog

20 de julho de 2015

ON THE GO!

Leaving the house in fast mood!


Mood descomplicado, simples, confortável e muito rápido de compor pela manhã e para isso, claro, à que ter os elementos certos para que tudo funcione na perfeição. Desde roupa, acessórios, a produtos de beleza, etc.

Recentemente dos saldos da Bershka trouxe esta camisa branca de tecido bem fluido e fresco com detalhe em renda super romântico que adoro combinar tanto com jeans rasgados como uma saia ou calção bem composto, simplesmente perfeita para qualquer ocasião.

Na secção de beleza, na minha rotina gosto de produtos versáteis, que é o caso deste Miracle Skin Cream da Garnier e este batom da Estée Lauder na cor Implusive um nude rosado que combina com qualquer maquilhagem. 

Nos acessórios as minhas pulseiras da Parfois e da H&M e anéis vintage que nunca me falham, bem como os meus óculos de sol da Ralph Lauren, as minhas chaves do carro para me levar onde preciso e claro, o meu guia do dia a dia para estar sempre a horas nos locais onde preciso, o meu relógio clássico da Daniel Wellington*.

* aproveito para vos dizer caso tenham interesse em adquirir qualquer modelo DW, introduzindo o código "lovelyflatsaffair" irão ter direito a um desconto de 15% , directo.
SHARE:

6 comentários

Blogger Template Created by pipdig