the blog

15 de julho de 2015

MORNING BEAUTY

Easy, super easy in the morning!


Rotina matinal no que toca a maquilhagem, essa é super fácil e bem rápida. Não demoro mais de cinco minutos e não ando de todo à pressa. 
Habitualmente opto por produtos que são bem moldáveis e que posso usar os meus dedos para os colocar na minha cara, de modo a me dar um aspecto bem natural.


Para esconder algumas imperfeições e olheiras uso na maioria das vezes este pequeno e instantâneo corrector fluido da Clarins (maldita claridade na foto...) no numero 01 e claro, para os olhos as sombras fantásticas da Maybelline Color Tattoo na cor On the Bronze. Ambos não necessitam de pincel para aplicar o que é um grande plus para mim.

Apesar de ter colocado este lápis de sobrancelha da Kiko (descoberta bem recente) não é algo que uso todos os dias, depende do mood, mas é uma boa opção para quem se está a estrear, de seguida aplico o rimel da Esteé Lauder (soberbo!!!) e por fim o famoso Velvet Teddy da MAC nos lábios.  

Como vem um set de apenas cinco produtos que pode simplificar a vossa manhã antes de sair de casa, com ar bem natural e saudável.

SHARE:

10 comentários

  1. Adoro a cor do batom :3

    Ana ❤
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar esse lápis da Kiko! Também tenho imensa curiosidade em testar o color tattoo da Maybelline! Esse batom da MAC é lindo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estive para comprar o da Maybelline mas estava indecisa... ;)

      xoxo
      (p.s: obrigada pela mensagem sobre o baton ;) )

      Eliminar
  3. Enviei um comentário à parte só para avisar que na imagem está um batom da MAC e no texto falas de um da Revlon. Não sei se foi intencional mas, caso fosse algum equivoco, decidi mencionar. Espero que não leves a mal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta! Não levo nada a mal, até pelo contrário, agradeço imenso! 😉

      Xoxo

      Eliminar
  4. também me cinjo sempre a uma maquilhagem muito simples :) esse rímel deve ser mesmo fantástico! :)

    XX, Catarina { www.vogueandlove.blogs.sapo.pt }

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é dos únicos rimeis que chego ao final do dia e não transfere nada para a zona das olheiras! é mesmo fantástico, para além de ter um cheio a rosas fenomenal.

      xoxo

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig