the blog

15 de junho de 2015

NEUTRAL ESSIE NAILS COLORS

Neutral on my nails! 


Bom dia! Preparados para uma semana inteira sem pausas graças aos feriados? Força nisso, porque por aqui já se começou e confesso...não está nada fácil! hehe

Para hoje trago-vos a trend do momento no que se refere a unhas/tons - as cores neutras são as mais pedidas neste momento e têm uma grande razão de o ser combinam com tudo e ficam bem com qualquer tom de pele e são super profissionais seja qual for a vossa profissão. 

Os tons no mercado são imensos de momento, desde os rosas aos cinza escuros, está tendência tem tudo para dar certo e ainda dá a sensação de dedos mais longos e mãos bem delicadas. Estação após estação vão sempre dominar uma manicure na altura de escolher a cor.  

Estes são alguns dos tons que tenho bem neutros, a Essie tem cores fantásticas super discretas mas bem tendência para uma mulher discreta. 

Algum tom preferido? 
SHARE:

6 comentários

  1. Amo tons escuros pena que só posso usá-los final de semana por causa da faculdade de estética que exige tons claros, mas que também são bonitos. Bj e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tons nudes também são super tendência, eu de momento tenho um da Nails Inc. da Victoria B e é super bonito e está bem na moda, dá uma vista de olhos, vale a pena.

      Obrigada, boa semana também e beijinhos! ;)

      Eliminar
  2. Que colecção invejável! As cores são lindas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig