the blog

29 de junho de 2015

LAB | CLINIQUE SMART SÉRUM

Always the best for my skin!


À umas semanas encontrei uma campanha super atractiva  do serúm da "inteligente" da Clinique na Perfumes e Companhia por apenas 12€ onde poderiam comprar 10ml deste produto em versão travel size. Super em conta, uma vez que o produto rende imenso se usarmos diariamente não mais do que o tamanho de uma ervilha.

Para quem já conhece este serúm sabe que foi e continua a ser super comentado em redes sociais e media e também sabe que este produto levou duas décadas (sim, leram bem) de pesquisa cientifica e mais cinco anos de formulação, tudo para nos darem o serúm mais suave e poderoso que alguma vez a marca desenvolveu. 




Com 37 patentes internacionais a precisão de reparação é bem personalizada graças à sua acção de reparar danos visíveis e não visíveis assim que a pele emite o mínimo sinal onde tem a necessidade de ser reparada. 

Funciona em:

- Reparação especifica como precisa e onde precisa;
- Combate visivelmente o tom de pele irregular, linhas, rugas e falta de luminosidade;
- Ingredientes calmantes que ajudam a pele a estar mais receptiva à reparação;
- Para todos os tipos de idades e todas as etnias.

É um tratamento de longo prazo que pode ser complementado com outros produtos da marca, eu opto sempre primeiro por ter a minha pele limpa com o sistema 3 passos da Clinique de depois aplico o serúm e confesso-vos que os resultados até à data têm sido bastante positivos.

(preço por 30ml à volta de €70)
info: Clinique.pt 
SHARE:

4 comentários

  1. Parece-me muito bem, apesar do preço que é elevado para mim!

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é mesmo muito bom Sofia! Se comprares a versão travel (como eu) vais ver que ainda dura algum tempo! ;)

      xoxo

      Eliminar
  2. Realmente estava com uma promoção excelente! Pena ser tão caro (o que se justifica, claro, devido à meticulosa pesquisa cientifica) porque parece ser fantástico.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Marta, o preço do full size é muito caro, por isso é que recorri ao tamanho travel, apesar do tamanho ainda dura algum tempo, é bem rentável! ;)

      xoxo

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig