the blog

4 de maio de 2015

IN LOVE WITH TRÓIA DAY I


Estava super ansiosa de partilhar convosco as nossas mini (mini mesmo) férias do mês de Abril com destino, desta vez, escolhido em Tróia (Grândola). Mas vamos devagar, porque a nostalgia é "lixada"...(posso dizer esta palavra aqui certo? hehe).
 Na verdade foram (quase) três dias que tivemos para conhecer, atrevo-me a dizer, na sua totalidade o esplendor e rei das praias mais paradisíacas que já vi por Portugal perfeito para os amantes do mar. 
Quanto ao local que escolhemos para ser "a nossa casa" durante esses dias, optamos (e muito bem) pelos apartamentos da Tróia Resort - Apartamento Turísticos Marina.  





Confesso-vos que não estava nada à espera do que encontrei, espera algo bem mais simples quando se trata de um apartamento turístico, mas neste caso tratava-se de uma habitação devidamente bem completa com divisões super bem decoradas, modernas e equipadas e com vista privilegiada para a marina, que foi o nosso caso (luck one's).
O apartamento possui-a um quarto com cama king size de casal, sala de estar com sofá e área de leitura e área de refeições equipada, tv plana com cabo e casa de banho privativa com banheira, e ainda internet wi-fi gratuita por todo o apartamento e estacionamento interno sem custos.



Os apartamento da marina localizam-se a 90 minutos de Lisboa, caso se desloquem de carro e de ferry boat, para fazerem o check in deverão dirigir-se ao Aqualuz Hotel que fica a 5 minutos a pé dos apartamentos. 


Apesar de levar sempre os meus produtos de higiene (um hábito meu...) não pude deixar de reparar que os produtos oferecidos pelo resort eram da Yves Rocher, do qual confesso que usei o hidratante corporal, o cheirinho era óptimo. 


Depois de nos instalarmos, claro, dê-mos um pezinho ás praias, impossível resistir aquela vista e paisagens. deixo-vos uma pequena amostra e noutro post mostrarei mais sobre este sitio magnifico e super relaxante, para fugir à movimentação da cidade.


Digno de visitar mais vezes sobretudo para aproveitar as praias e comidas típicas e noites durante o Verão.
SHARE:

4 comentários

  1. Agora ao ler o teu post também me deu uma nostalgiaaaa grande! Passava ferias em Grândola quando era miúdo e ia assim de vez em quando a Troia, espero que tenhas gostado :D
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca lá tinha ido e agora percebo o que é o conceito de Tróia, é super tranquilo e bem paradisíaco! A repetir! Adorei! ;)

      xoxo

      Eliminar
  2. É um destino que está nos meus planos e depois deste teu post já sei onde ficar :)

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fantástico! As praias são dignas de um post card, são fantásticas parece que estás noutro pais! Já o apartamento foi uma óptima escolha, super bem localizado, equipado e decorado! Compensou cada euro! ;)

      xoxo

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig