the blog

21 de abril de 2015

SPRING ON MY NAILS


Inspirada nos tons mais vivos para esta Primavera, resolvi fazer uma selecção de tons mais versáteis para dar cor às minhas unhas e este da Essie e da O.P.I No entanto, também seleccionei alguns acessórios para complementarem e enriquecer as cores sem nunca apostar no exagero. Vamos a isto?

A minha primeira escolha foi de facto este verniz da O.P.I da colecção Brazil - Where Did Suzi´s Man-go? - formula bem cremosa muito referenciada no tom da manga, depois de aplicado (2 camadas para total cobertura) o tom torna-se um pouco mais forte do que vemos na frasco, o que fica perfeito com peles bem morenas, que apesar de não ser o meu caso de certo modo o tom torna-se bastante interessante em peles bem brancas.

De seguida escolhi um verniz da Essie, este já é mais fácil de encontrar dado que não pertence a nenhuma colecção como o anterior, é o Big Spender, um violeta bem rico que bem passado uma aplicação basta para o efeito pretendido. Recordo-me que o comprei no Inverno, mas é na Primavera/Verão que lhe dou o devido uso, é uma cor óptima para aqueles dias em que não me apetece ter um cor mais viva. 

Quanto a acessórios, bem esses são bem simples e modestos, umas pulseiras da Parfois (colecção passada), uns anéis da Stone by Stone em prata com pedra e um relógio prata da Swatch são os meus preferidos que me bastam para o dia a dia. 
SHARE:

6 comentários

Blogger Template Created by pipdig