the blog

9 de março de 2015

SHOPPING: ADIDAS ORIGINALS SUPERSTAR


É disto que falo e preciso, os meus Rebook Classic já estão bem nas ultimas e estes da Adidas Originals Superstar (andava de olho nos Stan Smith..mas tudo muda não é?) cativam-me a cada dia cada vez mais.
Foram vistos durante o PFW como a grande aposta da fashionista para encararem a correria de um desfile para o outro e alternativas no que toca ao styling não faltaram (este imagem é prova disso).


Por isso, este fim de semana antes de me deslocar à Moda Lisboa no Sábado, definitivamente, tenho de passar pela Adidas MegaStore e experimentar estes Superstar.

Que modelo da Adidas gostam mais? 

1º image: Vogue.br
2º image: google.images
SHARE:

6 comentários

  1. This is so lovely!
    Love the sneakers...
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/03/celebrating-women-with-born-pretty.html

    ResponderEliminar
  2. São lindos.Este mês que passou comprei um adidas derby lindo,pena que não me serviram e não tinha numero menor (pés pequenos são um problema,acho que vou ter que comprar infantil rsrs)e acabei por devolve-los com muita tristeza.Mas ainda acho um que me sirva rsrs..bjs e boa semana:) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tive nenhum Adidas do género, se encontrar o meu tamanho serão os primeiros e por isso estou super ansiosa. Também calço numero pequeno, vou fazer figas para que me safe, hehe.

      Beijinhos e boa semana para ti também! ;)

      Eliminar
  3. São lindos, ando muito indecisa sobre qual modelo comprar!! :p

    http://belezacombelezasep.wix.com/belezacombeleza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu inicialmente queria os Stan Smith, mas aquela sola deixou-me na duvida, acho que fica amarela muito depressa e pelo o que li a sola dos Superstar são bem mais resistentes. E depois com o street style das semanas da moda ajudaram-me a tomar a decisão final! ;)

      Mas qualquer um deles são lindos e super in, perfeitos, até, para usar no trabalho.

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig