the blog

25 de fevereiro de 2015

NUDE LIPSTICK TOP 4


Ultimamente no meu dia a dia de manhãs de correria na minha rotina de makeup bem simples um batom nude nunca pode faltar, e como tal ao longo dos tempos fui coleccionando batons desse género, alguns podem ser considerados rosas, mas em mim no meu tom parecem bem mais nude, dai os ter encaixado nesta categoria. 

Resolvi, assim fazer um pequeno e resumido post dos que entraram para a minha colecção que já me acompanha à alguns meses.   

Detalhes:

 - Essence 07 Natural Beauty: ao contrário da maioria dos produtos desta marca, este batom convenceu-me verdadeiramente (ao ponto de já ter dois para stock, hehe), super hidratante e a cor é linda, um nude com um ligeiro toque de rosa queimado que dura imenso. Este é um dos preferidos da beauty blogger londrina, Ameliana.

- Oriflame The One 30680 Nude Elegance: desde que esta colecção da Oriflame foi publicada que queria muito (mesmo) experimentar, na altura da encomenda lembro-me que estava super indecisa, por pensava que a sua formula fosse super "brilhosa" (com glitter) mas assim que chegou às minhas mãos pude descansar. Sem qualquer efeito de brilho extra, a cor não podia ser perfeita, um rosa queimado que depois de aplicado adapta-se muito bem ao meu tom de pele sendo também hidratante.

- Sephora 13 Rouge Shine: uma recente requisição da qual acho que dos quatro mais tenho usado. Este rouge shine da Sephora é mesmo perfeito, um nude com rosa misturado muito perfeito com o tom natural dos meus lábios, que para além de sedoso mantém-se durante algum tempo sem secar demasiado depressa (têm de experimentar a gama labial da Sephora, está muito bem conseguida, os lip stain são top).

- Kiko 500 Luscious Cream Shell Rose: foi o meu primeiro batom mesmo nude, de apaga a boca, no entanto, uma só aplicação é o suficiente, ele é bem opaco e dura bem, já para não falar no preço super amigo (um perferido da editora de beleza da Vogue brazil, Vic Ceridono).

(faltou encaixar um da colecção da Kate Moss o famoso número 03 da Rimmel...oh vida) 
SHARE:

4 comentários

  1. I love the Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    Zur Zeit kannst du 3 mediterrane Wohnaccessoires auf meinen Blog gewinnen :-)

    ResponderEliminar
  2. O número 3 da Rimmel é tão lindo mas estas parecem-me também boas escolhas :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas cores, adoro batons nudes :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O da Essence anda sempre comigo e já tenho quase a coleção toda, são fantásticos! :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig