the blog

8 de janeiro de 2015

SALES @BIMBAYLOLA


Confesso que já adquiri alguns artigos nos saldos, mas digamos que desta vez fui bem coerente, nada de compras desnecessárias. 

Com isso, à tempos que andava a pensar em comprar uma carteira de boa qualidade, a verdade é que nunca imaginei que valesse a pena, mas de facto vale. Já não sei quantas carteiras comprei porque o material não era o melhor e foi quando encontrei esta da BimbaYLola no insta da Glimmer le Blonde

Adorei logo de principio, e fiz questão de questionar se era um tamanho muito grande, porque procurava algo de tamanho médio para caber em todas as minhas malas, e Andreia (super prestável, obrigada) disse-me que sim, fiquei ainda mais convencida que esta era a carteira perfeita para o meu dia a dia. Tive sorte, porque era a única em loja e em preto, tem arrumação suficiente para o que necessito é em pele e não podia estar mais contente com ela. 

Entretanto, e porque uma compra puxa a outra, encontrei um porta cartões super simpático (também em pele) perfeito para usar com cartões que estamos constantemente a usar, por exemplo, cartão do metro ou do comboio, foi nessa função que pensei e por isso também o trouxe comigo. 

E vocês, já fizeram boas compras ou ainda esperam pelos 2º saldos?
SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig