the blog

17 de novembro de 2014

WASTE OR SAVE | EUREKA VS CÉLINE


Em tempos, bem em tempos, publiquei uma imagem de street style da qual a minha atenção recaiu toda sobre os sapatos que a rapariga usava, passei dias até descobrir a marca e quando finalmente a descobri decidi partilhá-la convosco ao que mais tarde reparei que havia muita gente que os adorava. Não é para demais, a Céline é perita na criação dos sapatos mais originais em street style e este oxford com metal dourado foi o exlibris da maison.

 Passado bastante tempo, continuam a ser muito adorados (eu sou uma delas) mas não é um item muito fácil de agarrar para alguns dos mortais, por isso, quando vi um modelo em concreto na nova colecção da Eureka, bati bem lá no fundo e pensei que estes oxford com a assinatura do joalheiro Eugénio Campos tinham tudo para dar certo e serem um dupe, quase, perfeito dos Céline. Ah...e a um preço bem mais amigo! 

Quem está comigo?
SHARE:

2 comentários

  1. Gosto mas tirava aquilo dourado aha, dá um ar estranho idk xd
    Beijinhos.

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso é graças ao acessório dourado que acho piada, eheh, à primeira vista é estranho mas depois de ver os da Céline tudo parece fazer razão!

      Beijinhos Ana! ;)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig