the blog

6 de novembro de 2014

BEAUTÉ REVIEW | BODY SHOP OVER NIGHT SERUM-IN-OIL


Já está no mercado à tempo suficiente para quem já o experimentou tirar as suas próprias conclusões, eu por mim falo que já o tenho à algumas semanas senão meses, mas só agora decidi falar sobre ele.

Adquiri este serum da Body Shop numa fase em que a minha pele estava na altura de transição entre o calor e o frio, começou a escamar e parecia precisar de alguma hidratação bem intensiva, pesquisei imenso reviews deste produto de pessoas que já o tinham usado e rendi-me totalmente aos seus resultados, e assim foi. 

Basicamente uso-o à noite antes de dormir (conforme indicado pela marca), a sua formula é super suave, um óleo semi seco com um cheirinho super relaxante, mesmo perfeito enquanto adormecemos, e a sua hidratação pela manhã ainda se mantêm. 
Para reforçar ainda mais a minha pele hidratada de dois em dois dias uso uma máscara da Embryolisse e só depois passado um hora +/-, passo o serum, são um combo perfeito para estes dias de inicio de frio. 
Loja: The Body Shop
Overnight Serum-in-Oil €22

SHARE:

2 comentários

  1. Ainda não o comprei por estar a adquirir outros produtos que me ajudem no combate ao acne mas está na minha wishlist, já ouvi falar tão bem deste sérum :)

    ResponderEliminar
  2. tem muito bom ar esse produto! como quase todos da TBS :)

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig