the blog

9 de outubro de 2014

FASHION | KITTEN HEELS! JUST EMBRACE THEM


Black Suede & Gold Metal point from
Yves Saint Laurent Ss14/15

Não vale a pena correr mais atrás da próxima big trend em sapatos de salto, pois está mais do que visto que os kitten heels vão ser a grande sensação esta season. Basta ver o street style das semanas da moda, algumas das it-girls abraçaram e deram as boas vindas a um salto mais baixo, confortável e bem fashion. 

E para reforçar essa ideia a maison YSL fez aparecer e desfilar na semana da moda estes kitten hells super fashionable que podem ser combinados perfeitamente num look bem effortless. Quanto a mim os kitten heels sempre me convenceram em tudo principalmente no conforto, tenho imensos, por isso acho que foi uma óptima aposta das maisons demonstrarem que em saltos baixos ou médios podemos sempre estar na moda e mais importante sem dores nos pézinhos por mais tempo.

SHARE:

2 comentários

  1. Finalmente voltaram a estar na moda! Gostei desta novidade, acho óptimo podermos usar saltos e continuar confortáveis, e os saltos altos não proporcionam tanto essa sensação de conforto, talvez um ou outro mas são excepção.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sofia! Finalmente! Acho que será muito benéfico esta trend. ;)

      beijinhos

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig