the blog

30 de outubro de 2014

BEAUTÉ | CHLOÉ LOVE STORY


Aquele perfume que usamos num momento bem especial, é como o primeiro beijo, nunca se esquece. Datas importantes podem ser recordadas de várias formas, como o primeiro sitio onde fomos juntos, os primeiros sorrisos, o primeiro toque, mas nada se compara ao perfume que usamos nesse dia tão importante.

Ainda me lembro, estávamos num restaurante bem acolhedor em pelo Outono, conversamos imenso parecendo que já nos conhecíamos à imenso tempo e apesar de ambos sermos tímidos ele deu o primeiro passo, convicto, e nosso primeiro beijo aconteceu. Um momento que nunca iremos esquecer, faz parte da nossa historia. Foi isso que senti quando pela primeira senti o cheiro do novo perfume da Chloé - Love Story! Não podia ser mais perfeito para uma ocasião como esta, sou fã assumida das fragrâncias da Chloé mas esta tem qualquer coisa de mais memorável, não fosse começar pelo nome Love Story - doce, sedutor e bem marcante.

Este é o desafio da marca, a partilha de sensações da nossa historia de amor, basta colocar a tag #chloelovestory quando a partilharem nas redes sociais. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig