the blog

17 de julho de 2014

TRAVEL | VIVA HOTEL ÓBIDOS


Eu sei que já lá vão uns bons meses desde que fomos para Óbidos e que fiquei de vos falar do Hotel, pois é, culpa minha, porque até à data nada escrevi. Mas mais vale tarde que nunca certo? Até porque as fotografias que tinha não mostram o quanto este hotel é fantástico e quando encontrei as imagens perfeitas no seu facebook foi ai que prontamente me decidi em postar (finalmente) o local que nos acolheu por duas noites.
O Viva Hotel fica bem à entrada do centro histórico de Óbidos, perfeito para deixar o carro estacionado e fazer todo o caminho a pé, que chega a ser pouco mais de 5 a 10 minutos a pé. 

Adorei o hotel logo na recepção, com uma decoração bem moderna e zen com um twist a tocar no clássico as cores bem neutras e as mesas decoradas com orquídeas conseguiram rapidamente capturar a minha atenção.

Agora imaginem se a recepção já era assim como puderam ser os quartos! E ai foi mesmo o ex libris de tudo, o nosso quarto (imagem em cima) era super luminoso (muito importante para mim) onde, mais uma vez, a cor branca é predominante dando um imenso destaque à cama que quase parece estar suspensa no tecto envolta em luzes led e tudo isto com vista directa para o jardim.

Resumidamente, voltaria com certeza a me hospedar novamente aqui, adorei a simpatia dos funcionários, o local e...(agora para nos rirmos um pouco, viciados nas redes sociais hehe) o wifi é óptimo super rápido e gratuito! 
Falando nisso:
Caso estejam a ponderar em ir à feira medieval, informo que se hospedarem neste hotel eles têm uma promo que por uma noite (com pequeno almoço incluído) oferecem dois bilhetes. Cool!

Para verem mais imagens basta clicar abaixo. Espero que gostem tanto como eu gostei!






Images: Viva Hotel facebook
SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig