the blog

11 de julho de 2014

NEW BEAUTÉ | YSL, SISLEY, LANCÔME NEW RELEASES


Amantes de maquilhagem, hoje trago-vos três mega novidades de lançamentos que por ai se aproximam, e de três marcas, que acredito, que gostamos todos imenso.

Bora espreitar?



A YSL, para este Verão, irá lançar o Rose Glow Collection, uma colecção repleta de alegria que tenciona iluminar a nossa cara. Ao todo serão lançados cinco produtos, o famoso YSL Touche Eclat Rose Glow Highlighter, Touche Eclat Rose Glow Primer, Rose Glow face Powder, Rose Glow Blush Brush e Rose Glow Blusher. 
Datas à parte, tem lançamento previsto para Julho de 2014.


Quanto à Sisley, está irá lançar uma base ao que eles chamam, revolucionária. Sisley Phyto-Teint Expert Foundation é, até à data, a melhor base da marca, não só por ser long lasting, mas pelo o seu acabamento super natural que encobre as imperfeições. A sua formula para além de hidratante é anti-idade e contém propriedades protectoras para a nossa pele.
Quanto a datas de lançamento, essas ainda são desconhecidas.


E por último e não menos importante temos a Lancôme com a Ideal Palette for Summer. 
O conceito é muito simples mas muito original e engraçado, basicamente existem três paletas de cor diferentes que puderam escolher consoante o estilo que pretendam usar.
Por exemplo, se quiserem um look só dedicado em esculpir o vosso rosto a paleta será a Ideal Sculp, iluminação, Ideal Glow e bronzeado a Ideal Bronze, não esquecendo todas as paletas vêm acompanhadas com duo concealer, três tons de batom, preenchedor de sobrancelhas e um eyeliner.

Bom para quando vamos de férias, pois só numa única paleta levamos tudo necessário.

Quanto a datas...bem...pelo o que li de momento estão à venda nos aeroportos, quanto a lojas e perfumarias de rua, não encontrei nada.

Info/Images: chicprofile.com
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig