the blog

1 de julho de 2014

BEAUTÉ REVIEW | YSL GLOSS STAIN


Hoje vou falar de um produto que de nada tem de novidade, no entanto e para mim o é. Nunca tinha experimentado os gloss stain da YSL, foi uma estreia graças a uma amiga que trabalha numa perfumaria conceituosa que me o ofereceu. Obrigada!

Por ser um produto já muito conhecido prometo ser breve e directa. Começo pela embalagem e sim essa está muito aprovado, gosto das linhas simples e direitas e de quanto é compacto o suficiente para caber em qualquer mala de mão. Quanto à cor, soberba, um rosa pink super "acontecendo" (pelo menos na embalagem) perfeito para esta estação do ano, o meu único ponto negativo terá mesmo de ser a aplicação, sempre pensei que a formula fosse um pouco mais rica e mate, esta é brilhosa e para conseguir ter nos lábios a cor parecida a que está no frasco tenho de repetir pelo menos duas a três aplicações, nada contra, mas gosto de um gloss que em apenas uma passagem seja suficiente, recordo-me do Rimmel Apocalips e os novos Bourjois Rouge Velvet (que irei falar mais tarde) em apenas uma passagem e estamos good to go!  Outro ponto é o efeito colante nos lábios, sabem que detesto essa sensação em gloss mas neste caso até é fácil de lidar, nada de grandes dramas.

Concluindo, para quem procurar um gloss bem típico e que não se importe com o facto de ser mais transparente do que aquilo que parece ser este pode ser o produto para vocês, apesar do preço, no entanto e se procuram opções os da Rimmel e da Bourjois são óptimos e mais baratos.  


Image: LovelyFlatsAffair.blog

SHARE:

2 comentários

  1. Respostas
    1. Ele parece realmente, mas para ter ficado essa cor repeti duas/três vezes a aplicação...esperava que apenas numa aplicação apenas ficasse com esse aspecto! :)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig