the blog

23 de julho de 2014

BEAUTÉ REVIEW | KLORANE DRY SHAMPOO


Sei que já não faço um review è imenso tempo e por isso quando estava a ver as fotos perdidas no meu portátil achei que este produto era óptimo para um post.

Hoje trago-vos o shampoo seco da Klorane!
Já vou sensivelmente na minha terceira lata e adoro. Já tinha experimentado uma ou outra marca mas esta é definitivamente a minha preferida, explico o porquê.

Ele é super leve, absorve muito bem a oleosidade, tem um cheirinho óptimo e melhor dos melhores dá um volume extra às raízes do cabelo. Não se assustem com a formulá do pó (apesar de ser em spray) porque depois de aplicado ele fica meio branco mas após cinco minutos de acção desaparece por completo e para finalizar o styling basta passar com uma escova e estamos prontas. 

  • Local de venda: Para-farmácias Well's e Farmácias comum. O preço ronda os 10€.
SHARE:

2 comentários

  1. Foi o meu primeiro shampoo seco, comprei-o por ser anti-alérgico, e depois deste já experimentei vários e nenhum faz o mesmo efeito do shampoo da klorane sem dúvida que é o melhor que experimentei! Alguns ainda deixam o cabelo mais oleoso ou "enpapado", detesto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes deste experimentei o da Lush, não desgosto mas este da Klorane acaba por ser bem mais fácil de usar por ser em spray e tem um cheirinho óptimo!

      ;)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig