the blog

5 de julho de 2014

BEAUTÉ | A COR DE UNHAS DE MAFALDA TAVARES EM BEIJO DO ESCORPIÃO


Se à assunto que adoro ler em blogs é a cor de verniz que algumas celebridades usam, sério, nomeadamente as personagens de novela (cada um com a sua panca, ok?). Nunca deram conta de verem uma actriz e achar que o verniz/maquilhagem dela é fantástico? Eu noto isso muito nos blogs brasileiros, onde dão muito ponto de interesse à maquilhagem e cor de unhas que as actrizes usam, chega a ser um dos itens mais pedidos na central de atendimento ao telespectador (uhhh). 

A verdade é que já à tempos que vejo e adoro o verniz que Mafalda Tavares usa quando protagoniza Carlota Furtado na novela, um rosa velho a bater no nude muito suave lindíssimo. Obviamente que não sei a referência correcta que usa, mas pareceu-me bem, para aquelas que também reparam nestes pormenores, procurar algumas cores muito similares. 

Que tal a cor da Essie e Bourjois? Para além de se encontrar muito facilmente em hipermercados e serem bem acessíveis, parece-me que as cores são óptimos concorrentes, já que estes tons bem doces vão ganhar força este Verão.

E ai? Será que as maquilhagens de novela vão virar inspiração? 

  • Que acharam deste tipo de post? Continuo esta saga de a caça aos produtinhos usados pelas celeb? 
SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig