the blog

6 de junho de 2014

BEAUTÉ REVIEW | BOURJOIS HEALTHY MIX FOUNDATION


Já a uso à algumas semanas esta base da Bourjois, sempre fui e continuo a ser fiel à minha base da Vicy Dermablend (continuo a achar que é perfeita, para além de ser alta cobertura) mas para a estação que se aproxima queria experimentar algo bem mais light para pele, porque apesar de ser muito boa é um pouco "pesada" e acho que para o Verão é desnecessário algo tão "forte". Foi quando encontrei esta da Bourjois.

Nunca tinha usado nenhuma base desta marca, mas esta despertou toda a minha atenção. Refiro-me à Bourjois Health Mix Foundation, enriquecido com uma fórmula de frutas para melhorar e "alimentar" a nossa aparência durante 16 horas. 

Ela contém alperce (iluminar), melão (hidrata), maçã (protector) e é também enriquecida com  pigmentos cristalinos para uniformizar a tez, deixando um aspecto super natural e saudável. A textura é super macia, fresca e facilmente se mistura com a pele.

A minha cor é a Vanille (52), mas existem mais sete tons disponíveis de acordo com cada tom de pele.

  Bourjois Health Mix Foundation - Perfumes e Companhia
SHARE:

4 comentários

  1. Eu uso a Pro Longwear da MAC e um BB da Sleek mas queria imenso experimentar essa base. Talvez para a próxima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca usei nenhuma dessas, mas tenho muita curiosidade com a da MAC, oiço falar bem. :) Eu gosto imenso desta da Bourjois, é super fácil de lidar e não é nada pesada! Experimenta!

      :)

      Eliminar
  2. Andamos a usar bases iguais, cor e tudo :)
    Também gosto muito dela!

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig