the blog

19 de maio de 2014

NEW IN | PULL&BEAR SELFIE SHIRT


Confesso que muitas vezes alguns dos artigos que compro relacionados com a moda são um pouco influenciados por o que vejo noutras bloggers, até porque a maioria das vezes as novidades surgem dai mesmo,  foi o que aconteceu com este tshirt da Pull&Bear, a famosa Selfie!

Vi-a pela primeira na Alexandra de Lovely Pepa e desde ai foi um pulo para que todas as fashionistas a tivessem também, o insta está repleto de pessoas usando esta peça. E percebo bem porquê. Quem usa imenso as redes sociais bem sabe do que falo.

Eu encontrei a minha numa passagem por Óbidos (que ainda não vos falei), era a única S em loja e não  consegui a largar mais, aliás fiquei muito espantada quando vi que ela não era em algodão total, a parte da frente parece um tecido relacionado com seda mas com textura ou seja cai muito bem na hora de vestir ficando fluída (#perfect). Claro que no hotel imaginei como a podia usar e coloquei logo este colar que tenho repleto de correntes e adorei o resultado final. Perfeito para o Verão.

Quem também já comprou? 
Image: Instagram pessoal @catiaafsilva

SHARE:

2 comentários

  1. Admito que me enerva toda a gente falar das selfies a toda a hora quando isto já se fazia à anos, apenas não tinha nome.
    Mas a camisola é gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto que o assunto se tornou muito falado, falado demais, então com as redes sociais foi o boom final! São modas e fases!
      Quanto à tshirt achei muito engraçada, não só pelo tema como pelas mil e uma formas das quais a podemos combinar sem dar muito caso do tema em si! ;)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig