the blog

5 de maio de 2014

NAILPOLISH | L'ORÉAL COLOR RICHE


Como publiquei num post anterior, a semana passada, as cores nudes têm feito parte da minha rotina no que toca a manicure, adoro o efeito super suave e romântico que podem dar, é o caso para esta nova cor da L'Oréal da sua nova colecção Les Blancs. Basicamente a colecção é composta só por cores em tons bem nudes, rosa, amarelo, azul e roxo. Eu não resisti ao azul (menthe glace 853), a formula é fantástica e super cremosa, para obter o resultado final duas camadas bastam. 

Quanto a durabilidades, bem esta cor durou-me uma semana, só ao sétimo dia começou a lascar um pouco mas nada de demais. Para verem a colecção completa basta passar por uma Perfumes & Companhia, nunca vi em hipermercados nem na Sephora. Quanto a preços rondou os 5€, mas como aproveitei a campanha dos 20% ficou bem mais barato, não sei é dizer o preço ao certo porque fiz outra compra junta. 

(estou ansiosa por vos mostrar a cor que uso esta semana, é outro nude mas um pouco bem mais forte, fica acontecendo ali na unha, mas é muito fofo)

  • Também são fãs desta colecção?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig