the blog

7 de maio de 2014

BEAUTÉ REVIEW | KIKO VELVET STICK BLUSH


Hoje vou vos falar de um produto que já comprei à umas semanas, andei este tempo em fase de experimentação e acho que já é suficiente para vos falar sobre ele até porque foi daqueles produtos que mal saiu para o mercado não o comprei logo, mas tive aquela curiosidade momentânea. Quando o decidi comprar já ele não era novidade nenhuma e foi graças a um video da Vic Ceridono que não aguentei mais e tive que o adquirir e ainda bem que esperei, custou-me apenas três euros nos mega saldos da Kiko, refiro-me ao Velvet Stick Blush e valeu a pena!



Nunca tinha usado blush em formato bastão, até porque pensei que nunca me iria entender com eles, ou porque a formula é difícil de manusear, ou porque não iria colocar no sitio correcto...enfim, uma lista infinita de ponto negativos.
Na realidade, e vou ser honesta, ao inicio é pouco difícil de incorporar este produto na nossa rotina, porque requer pontos estratégicos onde aplicar e depois espalhar (e de manhã não tenho tempo para essas coisas), a fórmula em si é um pouco "dura", notei essa dificuldade principalmente quando os dias são mais frios e o produto fica mais "congelado", pode ser parvoíce, mas quando está calor fica mais molinho e espalha-se muito facilmente. É tudo uma questão de hábito. 


A cor que escolhi (e agora não tenho o nome) foi um rosa, ao que eu gosto de chamar, saudável, dá aquele ar rosado tímido muito discreto e muito funcional para qualquer altura do dia, não tem aquela coisa de ser um blush para usar numa festa, num jantar super chique, nan nada disso, ele é super sociável vinte e quatro horas por dia.


Não se assustem com a cor, sério, à primeira vista parece blush de Barbie mas enganem-se, até porque aqui ele está todo concentrado, mais tarde irei postar um look em que este produto consta da minha lista de escolhidos e ai puderam ver o resultado e cor final.

  • Quem aprova? Quem já usou? Contei-me tudo.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig