the blog

23 de maio de 2014

BEAUTÉ | KIKO LONG LASTING STICK EYESHADOW


Á umas semanas quando fui à Kiko no intuito de comprar algumas coisas que necessitava não pude de deixar de ver alguns produtos que me pareciam interessantes. Sabem como é, uma loja daquelas não é fácil entrar e não espreitar algumas coisas das quais não necessitamos e foi o que aconteceu com esta sombra em bastão que encontrei. 

A principio quando as vi, sinceramente pensei que fossem daqueles sticks super complicados de aplicar no olho, sabem quando tentamos transpor a cor e temos de exercer imensa força para arrancar sombra? Foi o que pensei com esta. Mas assim que apliquei na minha mão fiquei super supreendida, mal toquei com o produto de ligeiro passou de imediato uma cor ultra pigmentada e suave (muito bom mesmo). Posso-vos dizer que fez me logo questionar sem ponta de duvida a minha Maybelline Color Tattoo. Adoro-a, mas esta da Kiko é mesmo muito boa, adorei o formato de não ser preciso aplicar com os dedos e não necessitar muitas aplicações para ter o efeito pretendido. Para além do preço, não é?

Custa 6,90€ e existe uma imensidão de cores disponiveis. Ah...e posso vos dizer que dura mesmo, depois de ter testado nas costa da minha mão ainda andai de um lado para o outro no shopping, cheguei a casa e tomei banho e o risquinho ainda lá estava, só mesmo com desmaquilhante saiu! Melhor teste que este é impossível!

Imagem da direita: mandulis.co
SHARE:

2 comentários

  1. São super práticos, também tenho um! :)

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não cheguei a comprar, como tenho as Maybelline color tattoo quero usar essas primeiro e depois compro estás da Kiko! mas também as achei óptimos em qualidade/preço.

      Beijinhos Sara! :)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig