the blog

4 de março de 2014

Pantene: BB Créme


Em tempos comprei este BB Créme da +Pantene, nunca tinha experimentado um bb creme para cabelos e achei super interessante este novo produto e como tal decidi experimentar.

A minha conclusão é que é super hidratante, o produto espalha-se muito bem ao longo do cabelo, segundo diz a embalagem, pode-se passar no cabelo molhado ou no cabelo seco, é à escolha. Um bálsamo anti-idade que não precisa enxaguar e que repara os sinais de envelhecimento do nosso cabelo e no fim ficamos com um aspecto mais brilhante, suave, saudável e cheira tão bem. Abreviando: Tudo de bom!

Eu comprei o meu no Continente e o preço, bem esse já não me lembro, mas passou dos cinco euros. No entanto, a quantidade do produto faz juz ao valor, dura para imenso tempo.

Aos curiosos Pantene e que quiserem experimentar este produto, existe um gama inteira de produtos relacionados com este BB Créme, têm disponível o champô+serum, condicionador, spray fibro-fortificante e tratamento bb rejuvenescedor.

Eu, pessoalmente, aprovo este produto, corresponde ás minhas expectativas e decididamente irei voltar a comprar quando terminar o meu.

  • E vocês? Já experimentaram este bb creme?
SHARE:

2 comentários

  1. Ainda no outro dia estive para comprar, mas fiquei na dúvida porque não sabia ainda muito bem o que fazia este produto. Estou a ver que vale a pena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito, é super leve e deixa o cabelo muito bonito. ;)
      Vale mesmo a pena!

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig