the blog

18 de março de 2014

Kusmi Tea (Detox)


Ultimamente ando muito atenta a chás, acho que pela razão de não beber muita água durante o dia (erro generalizado) leva-me a crer que se beber infusões irei melhorar o meu sistema a nível de hidratação, acreditem ou não a minha pele ressente imenso a perda de água no sistema, fica seca, escama e sem brilho nenhum...não há creme nem máscara que a salvem!

Entretanto e durante a minha busca de novos sabores de chás (sabem que sou fã dos sabores da Lipton, que mais tarde irei falar deles) encontrei um que me pareceu muito interessante - Kusmi Tea na versão Detox! Um composto de mistura de chá verde, erva-cidreira perfeito para o corpo e a mente (namasté!). A combinação destes compostos são perfeitos para desintoxicar e revitalizar o corpo ao longo do dia. A sugestão dos criadores deste chá é ingeri-lo ao várias vezes durante o dia. O sabor principal é Lemongrass.

A dificuldade agora será encontrar à venda, fiquei mesmo curiosa em querer experimentar até porque tenho alturas em que o meu corpo perde vitalidade e o facto de este chá fazer detox do todas as coisas menos boas que possam estar no nosso corpo dá ao mesmo tempo um up na nossa energia corporal e mental. 

Acho que vou aderir à filosofia chinesa e japonesa (no que toca a chás), sendo para estes povos uma verdadeira filosofia de vida, introduzida pelos jesuítas no século 15.

  • E então, já ouve alguém a experimentar este Detox? Gostaram?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig