the blog

5 de março de 2014

Fashion Week style PROCURA-SE! #1


Este Sábado tenho a Moda Lisboa, para mim irá começar num final de tarde à beira rio, irei assistir ao desfile de Luís Carvalho (depois tentarei mostrar fotografias e falar um pouco deste jovem criador), mal posso esperar.

O meu dilema agora nestes últimos dias tem sido o que vestir. É muita ideia e muita mistura e chego a uma conclusão que tenho mil e uma ideias e só posso escolher uma. Procuro inspiração no street style, não quero nada muito dramático, não faz parte do meu conceito pelo menos para este desfile. Procuro linhas direitas, um pouco de casual chic e estas imagens transmitem bem aquilo que quero. Conforto acima de tudo, pois vai estar frio, iremos passar algum tempo em pé e usar roupa que não nos deixe confortáveis não irá ser uma boa aposta. Esqueçam os conjuntos complicados para eventos mais curtos e dos quais iremos passar a maior parte do nosso tempo no interior.

O meu conceito de comfy e statement é este, SIMPLES, sempre clean e preparada para andar de um lado para o outro sem ter um look demasiado descontraído.




SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig