the blog

10 de março de 2014

Day 2: Moda Lisboa & Luis Carvalho runway show


No Sábado foi tarde de Moda Lisboa, estava muita ansiosa pois o ano passado não consegui assistir a alguns dos desfiles que queria e este ano estava decidida que iria fazer o impossíveis para conseguir ir. O ambiente era, claro, muita moda, pessoas giras mas muita emoção por ver alguns dos desfiles nomeadamente Luís Carvalho. O Luís é daqueles designers que adorei desde a primeira vez que vi uma colecção sua, pensei que rapidamente poderá ser o próximo grande estilista e criador a ter em conta no mundo da moda, e não me enganei, eram imensas as pessoas que logo a seguir ao desfile comentavam as suas criações, então as malas...nem comento...numa só palavra INCRÍVEIS! quero uma para mim hein hehe

A sua colecção era vincada em formas bem definidas, texturas e alguns modelos over size, sempre dentro da temática natureza, nos sapatos o pormenor do salto era notório, fazendo recordar um tronco de uma árvore - nada foge ao acaso! Este é um dos criadores portugueses que vou seguir o seu trabalho e espero puder assistir na próxima edição da Moda Lisboa a mais uma das suas fantásticas criações. 

Casaco: H&M'Ss14
Camisola: Mango'Ss14
Calças: Zara'14
Clutch: Stradivarius'Ss13
Sapatos: H&M'Ss14

Luís Carvalho Show













  • Não consigo esquecer aquela malinha preta de corrente dourada! ahhhh 
SHARE:

2 comentários

  1. Que pena não nos termos encontrado.

    Um beijinho querida,

    Carmen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo uma pena! Acho que nos iríamos divertir bastante! ;) Fica a dica para Outubro na próxima edição! Combinado? :)

      Beijinhos

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig