the blog

12 de março de 2014

Bioderma: Sensibio Eye & Solution Micellaire


À semanas decidi entrar no grupo das consumidoras da marca +BIODERMA , já tinha ouvido falar bastante bem principalmente da solução micelar e como sou curiosa foi à Wells e adquiri esta edição em que a solução trazia juntamente um creme de olhos. Perfeito! Para além da solução iria experimentar o gel de contorno de olhos, que por acaso já andava a precisar.

Primeiro experimentei a solução, à noite, depois de uma dia inteiro de maquilhagem nomeadamente rimel, que é o que por hábito custa mais a sair e por vezes mancha-me a parte da zona das olheiras e devo-vos  dizer que fiquei RENDIDA! Numa só passagem e sem quase fazer pressão alguma o rimel sai perfeitamente, voltei a passar na zona das olheiras para retirar o excesso e novamente o resultado foi óptimo. É uma solução super leve que parece hidratar ao mesmo tempo que vamos limpando a face das impurezas do dia a dia.

O creme passei de seguida, somente na zona de contorno dos olhos, o aplicar é perfeito para aplicar directamente o produto na linha dos olhos, fresco e de rápida absorção deixa um alivio profundo, afastando o pesar de olhos cansados. O que para mim é mais importante é que atenua um pouco as olheiras "tirando" aquela mancha escura que detestamos.

SÓ COISAS BOAS!
Bem sei que o produto já está no mercado à imenso tempo e que já não é novidade para ninguém o que terei aqui escrito, mas como sendo a minha primeira vez quis transmitir a minha experiência até porque poderia ser daqueles produtos que a minha pele pudesse repudiar de algum modo, mas não felizmente! Definitivamente assim que estes dois acabarem irei comprar novamente.
SHARE:

2 comentários

  1. Olá! também ainda não experimentei mas estou tentada a comprar! Parabéns pelo blog :)

    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anita! Relativamente aos produtos adoro, eu tenho a pele bem sensível e estes produtos vieram me facilitar imenso na altura de limpar o rosto e hidratar a zona de contorno dos olhos ;)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig