the blog

26 de fevereiro de 2014

Risqué - Azulejo Português


Como sabem vernizes é comigo, uma eterna colecção que mora cá por casa e muitos que já não irei usar não me consigo desapegar. É muito sentimento!
Nos últimos tempos tenho me deparado com imensas cores em tons de azuis e desde que vi a Mandana Dayani com a sua versão azul cobalto fiquei super interessada em experimentar. A primeira versão que encontrei foi este da Risqué -Azulejo Português - um azul colonial inspirado na nossa cerâmica (bem tradicional, hein).

A textura é muito suave, mas para ter o tom certo tive de dar duas camadas e de seguida um secante para ficar com aquele brilho que tanto gostamos. Por isso deixo aqui a minha dica, quem andar à procura de um azul bem azul como este, o da Risqué é uma boa aposto, no entanto para as não fãs de Risqué (porque sabemos que existe) há um da ANNY na Perfumes e Companhia muito parecido, se não igual - Blue Marine.

  • Gostaram do azul? Ah...tenho de vos falar do secante e top coat que encontrei à semanas, uma revolução nas minhas pinturas de unhas. Não cria bolhas e seca superrrr rápido! Atentas ao blog hein!
SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig