the blog

24 de fevereiro de 2014

Makeup: Orange trend


À tempos falei-vos no meu insta (@catiaafsilva), sobre um post que iria lançar em breve...bem não foi assim tão em breve mas hoje debaixo do cansaço que se apodera do meu corpo vou vos tentar mostrar alguns dos meus novos artigos sobre esta nova trend - ORANGE!

Foi através da maquilhadora +Lisa Eldridge que descobri como a cor laranja pode me acompanhar no meu dia a dia na minha maquilhagem, um simples lápis labial da +KIKO Cosmetics - Official  fez despertar toda a minha curiosidade e assim que o vi na loja trouxe dois (#crazyme hehe) e é o número 605, um laranja bem vibrante (na imagem é o segundo a contar da esquerda) de fácil aplicação, mas calma porque não fica a cor que aparece no lápis é bem mais sóbrio mas muito bonito. Mas bem, do lápis da Kiko a todos os outros produtos foi um ápice. No dia em que comprei o lápis 605 trouxe também o 606 (o terceiro a contar da esquerda), é um pouco mais vermelho mas com o laranja bem presente.

Relativamente aos outros produtos, o Chubby Stick da +Clinique UK é um dos bálsamos que não sai da minha mala, hidrata super bem e claro, salta uma corzinha, adivinhem heheh, laranja, encontrei-o na Perfumes e Companhia na colecção de Primavera da marca. O verniz é um autêntico achado, é a marca de beleza criada pelo Continente, My Label, e já tinha ouvido falar que estes pequenos e baratos frascos são super bons, assim sendo trouxe-o para experimentar. A verdade é que este ainda não usei mas já consegui usar outro de outra cor e convenceu-me bastante bem. Aconselho!

Só para finalizar, o meu truque para usar e arrasar num look laranja, quando aplico um baton mais vibrante nos olhos uso um risco bem simples em tons de cinza, acreditem, fica muito suave e dá um ar super editorial. Confiem!


  • E então. Vão aderir ao laranja esta Primavera/Verão? Eu acho um máximo e já estou preparadissima.
SHARE:

2 comentários

  1. Sem dúvida que vou usar e abusar do laranja! Tenho 2 vernizes laranja que AMO e é provável que compre mais alguns hehe :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adorei conhecer a cor para maquilhagem, e acho que vai ser uma big trend esta Primavera/Verão :P

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig